domingo, novembro 06, 2005

Adoro trabalhos manuais!

Olá a todos! Estou de volta com novidades deste fim-de-semana!


Agora, quero mostrar-vos os trabalhos que fiz no fim-de-semana em casa da minha avó N:

- Um quadro com peixes voadores a saltar no mar e bom uma andorinha e um canário. Eu tenho um canário em casa, o Tweetie! Este trabalho foi feito papel, plasticina e aproveitando um cartão de uma caixa. Eu gosto muito de dias de sol!


- Uma família de ratinhos em papel e cartão de um livro de actividades. Tem o pai (tem a cauda cinzenta), a mãe (tem a cauda azul claro), a filha (tem a cauda azul claro) e o filho ratinho (tem a cauda vermelha).


Espero que gostem...
Beijinhos
R

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ritinha!Eu sou a Paula, uma colega do teu papá, que é um babado por ti.Adorei os teus trabalhos, és muito criativa, com eles a tua vida ganha um brilho diferente.Qualquer dia temos de nos conhecer pessoalmente e gostava de te apresentar a Mariana, que é a minha filhota. Beijinhos e até breve.