domingo, novembro 13, 2005

Reciclar um pacote de Leite!


Olá a todos,

O que hoje vos quero mostrar é como transformar um pacote de leite vazio num porta-lápis! A ideia vem num livro que o meu pai trouxe da biblioteca e que se chama "Materiais de Reciclagem" - Colecção "Vamos Criar!" da Editora "Marina Editores". O livro explica todos os passos para realizar o trabalho... e com a ajuda do meu pai (pois, ainda não sei ler...) fiz uma Vaca-porta-lápis para oferecer à minha avó N... é que eu há algum tempo parti sem querer uma Vaca-íman da minha avó e ela ficou triste...




Espero que experimentem! E podem fazer outros animais! Tigres, Elefantes, Gatos, Cães, etc.


Beijinhos R

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritinha,
parabéns pelo teu belo trabalho. Acho que um dia destes vais ter de fazer um para dar á Margarida!
Um grande beijinho da Teté

Anónimo disse...

Olá Ritinha! A tua vaquinha porta-lápis está linda! Parabéns! A avó Natália vai adorar.
Beijinhos.
Isabel

Anónimo disse...

Lindo trabalho!
Se tiveres um bocadinho dá um saltinho ao meu blog e vê o que por lá se passa.
mym-pt.blogspot.com
bjito
Mena

Anónimo disse...

Olá acho essa tua vaquinha muito interresante tenho um trabalho para faxer com um pac ote de leite axu que vou aproveitar a tua ideia. Xau bjx bigada